É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo negativo de viver. Deixar ir o que não faz mais sentido. E permanecer somente com as coisas que nos elevam, edificam, inspiram.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Se seguir o seu entusiasmo sempre receberá o que você precisa, e não o que você quer. Se você começar a querer…
A pessoa mais importante da sua vida é você mesmo. Cuide-se, pois dependerá da sua saúde e do seu bem-estar para conseguir…
O segredo é fazer um pouco de cada coisa todos os dias. Assim, você não se cansa e consegue atuar em todas…
As palavras são criadas por nós apenas para nos comunicar. Elas não são feitas para descrever a verdade, porque a verdade não…
Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas…
Se você tem fome, agradeça, porque significa que você ainda está vivo e tem um corpo físico. Mas vibrando na gratidão a…