É necessário descondicionar tudo aquilo que foi condicionado na nossa infância de forma equivocada. Soltar as amarras que nos conectam ao modo negativo de viver. Deixar ir o que não faz mais sentido. E permanecer somente com as coisas que nos elevam, edificam, inspiram.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quanto maior for o seu nível de consciência, maior será a sua capacidade para entender profundamente certos conhecimentos. Mais argumentos, conexões e…
Observe que você já tem hoje tudo o que você precisa para aprender, crescer e evoluir. O Universo está sempre conversando com…
Ao escolher acreditar que tal coisa irá te punir, você está dando poder para que isso realmente aconteça na sua vida. Você…
O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que…
Quando você decide se afastar das coisas que não ressoam com a sua vibração e o seu propósito, sua vida começa a…
Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração…