As experiências negativas que vivemos durante a infância nos deu muitas oportunidades de transformar o nosso mundo interior, ganhando muita sabedoria e entendimento para viver de forma plena.

Post Similares

  • Ninguém está atrás de você. É você que entra em realidades paralelas mais densas quando abaixa sua vibração, se encontrando com pessoas e situações complicadas e negativas.

  • Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.

  • Você não cria nada. Você atrai uma das infinitas possibilidade que já existem no Universo. O termo criar está relacionado a criação dessa atração.

  • Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.

  • Uma grande liberação de energia é emanada pelo nosso corpo quando ficamos intensamente raivosos, chateados, magoados… Sei que é difícil, mas aproveite e use essa energia para algo construtivo. É importante usá-la pra não se acumular no corpo e gerar doenças.

  • Deixe que Deus e suas leis naturais corrijam e alertem as pessoas. Você não tem obrigação nenhuma de fazer essa intervenção e querer mudar o que tem que acontecer. Aprenda a aceitar o que é e durma em paz.