Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas histórias na qual você acredita que isso é você. Isso tudo impede de se conectar com seu Eu Superior e viver o sonho da sua alma.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista e Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
A questão não é entender por que as pessoas se comportam de um jeito desequilibrado diante de ti. O importante é compreender…
Naturalmente você não vai em busca da origem do seu problema, pois suas crenças só fazem você enxergar os sintomas. Quem vai…
Você faz as coisas a partir das suas preferências, sem invalidar o caminho que acha ruim ou errado, sem dizer que há…
Quando você duvida daquilo que recebeu por intuição, acaba tomando decisões baseadas no medo para evitar que o pior aconteça. E no…
Não é sobre mudar quem você é para atrair tudo o que você deseja. É sobre ser você mesmo para aumentar sua…
Estamos vivendo o sonho da nossa alma numa realidade material para termos as experiências que necessitamos. Acorde para atuar aqui do jeito…