Para ser você mesmo é preciso soltar todos os significados ilusórios que você aprendeu desde criança. Assim como a identificação com certas histórias na qual você acredita que isso é você. Isso tudo impede de se conectar com seu Eu Superior e viver o sonho da sua alma.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você não tem que esperar ficar pior para mudar, iniciar, agir, limpar, arrumar, exercitar… Previna-se! Faça antes de sentir dor, nojo, mal-estar….
Enquanto estiver se sentindo rejeitada, desvalorizada, humilhada, dependente, abandonada, carente e não se aceitando do jeitinho que és, não estará se amando…
Se você não resolver os problemas de relacionamento de uma forma amorosa e pacífica, aprendendo o que você necessita melhorar, ocorrerão certas…
Você não precisa de mais abundância, porque você já é abundante hoje. Você já vive na abundância. Você já tem tudo o…
Procure estar feliz naturalmente, sem depender de algum objeto ou de alguma pessoa. Seja feliz com a sua própria vida, suas conquistas,…
É muito importante agir na direção dos seus sonhos, com constância, ritmo e motivação. Assim, você entra no estado de canalização, fica…