Vingar-se é a Pior Escolha






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Existe uma verdade espiritual profunda que a ciência moderna está apenas começando a compreender: não é a quantidade de atividade que nos esgota, mas a qualidade do alinhamento entre o que fazemos e quem realmente somos. Todos nós recebemos, constantemente, energia cósmica. Ela flui do universo para dentro de nós a cada respiração, a cada batida do coração. É a força vital, o chi, o prana – chamem…


Toda vez que você se coloca numa situação recorrente na qual sabe que vai sofrer, se sentir humilhado, pisoteado ou pra baixo, sua vibração diminui e atrai mais disso na sua vida. É preciso tomar coragem para dar um basta em certos acontecimentos ou certas pessoas. Às vezes estamos tão viciados em algo que nos vai gerar um prazer, que nem percebemos que resultarão em consequências negativas. Buscamos…


Certas coisas acontecem na nossa vida para nos alertar, dizer o que devemos fazer para melhorar algo. A pessoa certinha costuma ter uma vida “normal”, regrada, prevista. É precavida, se preocupa consigo mesmo e tem muita consciência das consequências de suas ações não feitas. Por isso, se programa e se planeja para que tudo saia conforme deseja. Por outro lado, uma pessoa rebelde, que não aceita…


Não se arrependa e não se culpe por ter feito escolhas erradas, negativas e prejudiciais. Você fez o que achava que devia fazer. Você tentou, arriscou, e teve como resultado uma experiência boa ou não. Se não tivesse tentado nunca iria saber se iria lhe fazer bem ou não. E isso foi bom para você, porque você aprendeu que essa escolha não lhe faz bem, e não irás…


Se é para se vingar, vingue-se da forma positiva, e não da forma negativa! Ou seja, deseje à pessoa, o bem, o sucesso e tudo de bom. Envie muita vibração positiva, assim, há tudo de bom, pois você se protege da pessoa, emana sempre coisas positivas, age como Deus e o Espírito, faz a coisa certa, dá o bom exemplo ao fazer o bem para quem te faz…


Por um lado, há aquela pessoa que não se sente merecedora de nada que recebe — presentes, elogios, agrados, sorteios, viagens luxuosas… ela rejeita-os na hora ou até aceita, mas não consegue desfrutá-los tranquilamente. Por outro lado, há aquela pessoa que se acha super merecedora do bom e do melhor, acredita que deve ser sempre recompensada pelos seus esforços, que os outros devem sempre lhe agradar e…