Foi Como Tinha Que Ser






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Um dos principais sinais de que o seu sonho está chegando é a ocorrência de uma sincronicidade de eventos. Todas as coisas relacionadas ao seu sonho começam a dar certo porque você está no caminho correto. Eventos repetidos e muitas coincidências também podem ocorrer. Nessa fase é comum as pessoas olharem para você e perguntarem “O que você fez? Está diferente! Você está com brilho no olhar!” …


Não adianta tentarmos mudar a vida do outro. A mudança tem que partir da própria pessoa. Já é difícil mudarmos a nossas crenças, hábitos e pensamentos, imagina o do outro. Concentre-se na sua mudança de vida. Cada um tem o seu tempo de maturação. Não force enquanto o outro não estiver preparado ainda. Muitas vezes o outro precisa fazer errado várias vezes para chegar no fundo do…


Tudo aquilo que você está sofrendo, sentindo dor, mágoa, tristeza, frustração… é porque você ainda não foi buscar informação sobre esse assunto ainda. Fazendo uma analogia, é como comprar um brinquedo para uma criança e ela fica tentando usar, mexer… não consegue fazer funcionar, aí ela chora, grita, se frustra. Por que? Porque não leu o manual de instruções daquele brinquedo em específico. Não sabe como monta,…


Todos os seres encarnados aqui na Terra estão sujeitos às leis universais. Em relação à lei da causa e efeito, existe um propósito diferente entre os humanos e os animais. As consequências de nossos atos chegam até nós de acordo com aquilo que emanamos para os outros seres e para o Universo. Se for algo bom, nos retornará algo bom. Se for algo ruim, nos retornará…


Depois que morremos, nosso corpo fica aqui na Terra e nossa alma vai para outra dimensão que é mais sutil que a nossa, por isso que a maioria das pessoas não enxerga. Podemos ficar por um tempo vagando aqui na Terra se existir muito apego material por parte da própria pessoa, dos familiares e conhecidos que ficam chorando, não param de pensar no falecido. Dessa forma a…


Existem pessoas que vivem nos extremos entre querer agradar os outros a todo custo, e não aceitar o jeito/maneira dos outros. Elas oscilam constantemente e não conseguem ter um relacionamento harmonioso com as pessoas do seu convívio. Em certas coisas sentem uma enorme vontade de satisfazer as vontades dos outros, ajudam demais, fazem demais, dão presentes demais, se sacrificam demais pelos outros. Porém, em outras coisas, tem uma…