Explicação Poderosa da Oração Pai Nosso






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Existe uma diferença na forma como os problemas surgem na vida de cada um. Há aquelas pessoas que vivem acomodadas, gostam de fazer sempre as mesmas coisas, não tem uma visão de um futuro próspero e feliz, fazem de tudo para que ninguém mude seus hábitos. Para estas, os problemas são muito dolorosos e difíceis porque elas não estão a fim de mudar. É o Universo as…


Dificilmente você vai encontrar e realizar sua missão de vida se você vive imerso em frequências baixas todos os dias. Assistir filmes/séries violentos, noticiários, reclamar de tudo, se vitimizar, se vingar, ouvir músicas com letras negativas… baixam sua vibração e te faz enxergar tudo por um viés negativo. Certamente, o seu propósito de vida é um trabalho/atividade nobre, elevado, que irá beneficiar você e os outros. …




Quando tudo começar a dar errado, pare e observe. Pergunte-se: “O que estou fazendo errado? O que o Universo está querendo me dizer? O que preciso mudar?” A espiritualidade nos envia sinais o tempo todo. Precisamos parar de focar tanto nas coisas externas e começar a olhar para dentro. Às vezes, quando finalmente conseguimos o que tanto desejamos, coisas começam a dar errado um atrás do…


Por um lado, há aquela pessoa que não se sente merecedora de nada que recebe — presentes, elogios, agrados, sorteios, viagens luxuosas… ela rejeita-os na hora ou até aceita, mas não consegue desfrutá-los tranquilamente. Por outro lado, há aquela pessoa que se acha super merecedora do bom e do melhor, acredita que deve ser sempre recompensada pelos seus esforços, que os outros devem sempre lhe agradar e…


Será que você sabe delegar tarefas constantemente? Ou só delega quando fica impossibilitado por estar doente, cansado, irritado? Neste caso, você não está delegando, você está pedindo ajuda, socorro. Delegar suas tarefas, seja do trabalho ou de casa, é dividir os afazeres com as outras pessoas do convívio diário porque escolheu fazer outras coisas mais urgentes e importantes, confia que os outros tem capacidade e habilidade necessárias, e…