É Preciso Ir em Busca Daquilo que os Seus Pais Não te Ensinaram de Bom e se Corrigir






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Todos nós estamos conscientes de que o planeta está fazendo uma mudança para uma frequência mais elevada, como GAIA é um sistema de energia que está em movimento, todos os que residem dentro de seus campos de energia também vão experimentar este realinhamento. Por conseguinte, gostaria de abordar neste artigo duas questões. Em primeiro lugar, o que muitos estão experimentando naturalmente conforme o planeta passa por sua transformação…


Quem maltrata e sente emoções negativas no convívio com os animais revela que o dono está com problemas, porque eles espelham a personalidade da pessoa que eles mais convivem. Na verdade, não é o animal que é agressivo, teimoso, barulhento… são os humanos que, inconscientemente, projetam suas dores e feridas emocionais não resolvidas nas pessoas que cuidam, sejam crianças ou animais. Quem realmente diz que ama e curte…


Os Espíritos evoluem quando encarnam num mundo físico, que pode ser bastante material como a Terra, ou em mundos mais sutis. Isso vai depender do nível de consciência de cada ser. Segundo a teoria evolucionista da criação do universo, os seres evoluem do aspecto mais simples ao mais avançado. Aqui na Terra, existem sete reinos: Mineral, Bactérias, Protozoários, Fungos, Vegetal, Animal e Hominal. Todos nós já passamos…


O principal motivo do aparecimento do sentimento de inveja e ciúmes é devido às comparações. Somos seres que comparam tudo, já percebeu? Comparamos o carro que o outro tem, a casa bonita do outro, o cargo que tal pessoa possui numa empresa, o celular da moda que alguém possui, o cabelo da outra, a roupa, o corpo… enfim, uma infinidade de coisas que comparamos conosco, vemos que não…


Um dos grandes desafios da vida é amar incondicionalmente quem te maltratou, abusou, feriu, provocou, traumatizou, bullyinou… lembre-se que essas pessoas são seres humanos como qualquer outro. Entender que, nesse momento, a pessoa está vibrando numa frequência muito baixa de raiva, medo, vingança, ódio, injustiça, vitimização… por isso que ela faz o mesmo com o próximo. Mas, dentro dela certamente há o amor puro e genuíno. Ela só…


Antes de culparmos os outros por aquilo de ruim que nos acontece, devemos parar para refletir como anda a qualidade dos nossos pensamentos. Geralmente, quando estamos dentro de casa, como estamos sempre num mesmo local e do mesmo jeito, as coisas acontecem no mesmo padrão. Se você fica muito tempo dentro de casa, você não dá a oportunidade do Universo te mostrar coisas novas ou te alertar…