Delegar Tarefas






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quando os pais são muito ocupados, atarefados, workaholic… eles podem se sentir culpados por não conseguirem dar atenção, carinho e educação suficientes para seus filhos. Para compensar, podem querer agradá-los com presentinhos, comidas, objetos… Inconscientemente a criança passa a acreditar que a forma de receber carinhos e agrados dos outros é por meio de algo material. Ou seja, ela entende que somente através de comidas, por exemplo, é…


É muito bom relaxar um pouco e fazer coisas que aprecia. Trabalhar é importante, mas para você ter energia para continuar trabalhando é preciso ter horas de lazer também. Faça o que você gosta mesmo. Não adianta viajar para um lugar que você não está muito a fim de ir só porque seus amigos vão. Você tem que descobrir algo que lhe dá muito prazer e felicidade para…


Sua vida vai mudar se você desapegar das barreiras mentais: Uma das maiores lições a serem aprendidas na vida é levar a luz em nossa jornada de vida e desfrutar de uma boa paz de espírito. Nossa saúde mental dita todas as ações e reações. Ideias inúteis, coisas barulhentas ao nosso redor nos prejudicam e acabamos entrando em situações desnecessárias de vibrações negativas. Nós nos agarramos demais em…


Você vive diariamente a sua verdade? Ou você inventa desculpas, deixa os outros para trás quando você está com pressa, engana os outros ou se auto engana? Quem não vive a sua verdade, pára de evoluir. E quem pára de evoluir, nunca irá encontrar seu propósito de vida. Se você vive fora dos eixos, a sua vida se desarruma completamente. O Universo, assim como os seres…


Quantas pessoas você conhece que “aparentemente” tem uma vida “normal”, feliz, saudável, próspera… se tornando um exemplo para a sociedade. Parece que está tudo bem por fora… possuem casa, carro, filhos, trabalho, fazem festas, viajam, se divertem… E internamente??? Será que estão realmente felizes por dentro? Gostam delas mesmas e do rumo que a vida delas tomaram? Estão de bem com suas emoções? Conseguem se sentir bem sozinhas?…


Quando você faz uma atividade que ama de verdade, qualquer impedimento, frustração ou acidente que houver, não será um grande problema. Compreenderá que tudo acontece por um motivo. Não se importará em fazer de novo, de novo, de novo… se você realiza emanando o sentimento de amor, alegria, paz… terá novas oportunidades de emanar tudo isso mais vezes. Não importa se deu errado, se alguém não gostou ou…