Como Transformar Seus Sonhos em Realidade






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Às vezes certas situações continuam dando errado na sua vida, você tenta, tenta, tenta mudar, melhorar, aprimorar… e parece que nada muda? Isso pode significar que você está indo para o caminho errado, está fazendo tudo menos o que realmente precisa fazer. Ouça a sua intuição, os sinais que o seu corpo lhe dá, leia nas entrelinhas o que as pessoas falam para você, o que você escuta…


Muitas vezes possuímos certos desejos e acreditamos que isso nos fará bem, felizes e satisfeitos. No entanto, podemos confundir os desejos que vem da nossa alma dos desejos que vem do nosso ego. Se aquilo que deseja for um prazer fútil, passageiro, sem valor de crescimento e melhoria para seu ser, significa que é um desejo do ego. Mas, se for algo que pode não lhe dar tanto…


Estamos vivendo em um tempo em que está se tornando cada vez mais normal que as pessoas abracem seus lados espirituais. Mesmo pessoas que não usariam o rótulo de espiritualidade estão abertas a conceitos como encontrar o Propósito de sua vida e confiar em sua própria intuição. Embora vivamos em um mundo onde a ciência, a lógica e a racionalidade são veneradas, muitas pessoas ficam questionando a maneira…


A alma que está inserida num cachorro, por exemplo, nunca irá, nas próximas vidas, reencarnar num corpo de um elefante. Isso é contra a evolução natural. Nada regride. Tudo está indo para frente, nem que seja um pouquinho. Na verdade, essa alma não precisa voltar a ser um elefante, pois ela já foi um elefante em vidas passadas, já teve essa experiência, já passou desse nível. Não…


Durante a vida vivemos altos e baixos. Mas é por causa dessas oscilações que obtemos grandes momentos de êxito, sucesso, animação; ou raiva, frustração, decepção. São essas emoções que nos tornam seres humanos complexos. Precisamos resgatar nossa sabedoria interna para podermos compreender melhor a própria vida e o mundo ao redor. O que eu faço, afeta o outro. O que o outro me faz, me afeta. Mesmo que…


O ideal é olhar para dentro e sentir o que estamos a fim de fazer em cada momento de nossa vida. Seguir todos os dias uma rotina de tarefas no mesmo horário é cansativo, tedioso e não nos faz nos conectarmos com os nossos sentimentos. Se, por exemplo, às 15 horas você programou para estudar e ao chegar nesse horário você não sente a mínima vontade de fazer…