Acorde Todos os Dias Para Enfrentar e Superar a Si Mesmo






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Seus sonhos noturnos parecem tão vivos e reais, porque é você que está criando na sua mente, assim como é você que cria tudo o que existe quando está acordado. Todas as coisas que você enxerga fora de você fazem parte da sua criação mental. As pessoas são criações da sua imaginação. E você “faz” elas agirem e se comportarem de tal maneira de acordo com a vibração…


O corpo humano morre, mas a alma é eterna. A cada reencarnação aqui na Terra ou em outro mundo, o espírito aprende coisas novas e evolui. Também temos a função de ajudarmos e melhorarmos as outras pessoas e o mundo inteiro. Quanto mais velha é a alma de uma pessoa, mais sábia ela é, porque ela já enfrentou muitas coisas difíceis, batalhou, lutou e superou muitas adversidades,…


1- Não existe destino; HÁ SOMENTE AGORA. Há somente Isso; o atual cenário do filme da sua vida. A história épica de tempo e espaço, passado e futuro, pesar e antecipação, e a busca de diferentes estados e experiências, até mesmo a busca de iluminação espiritual. Relaxe o seu foco habitual sobre ‘o que se foi’, ‘o que ainda não está aqui’ – coisas que você não pode controlar…


Quando passamos a entender e aceitar que não viemos aqui somente para desfrutar dos aspectos físicos da matéria, e sim, temos o dever de curar os aspectos inferiores do nosso ser, tudo começa a fazer mais sentido. O que antes era denso, negativo, comum, pesado… se torna mais leve, sereno, luminoso, positivo. É como se o físico fosse o ponto inicial para nos atrair e depois fazermos a…


Quando você sabe que o outro decidiu fazer algo arriscado, tudo bem, você não precisa ficar controlando o outro nas suas ações, mesmo que mentalmente, deixa o outro fazer o que ele quiser, se vai fazer bem, se ele quer, se ele precisa… deixa o outro viver a vida dele! Isso é dar liberdade, desapegar, descontrolar… se acontecer algo negativo, e que afete a sua vida, poxa, é…


O que adianta fazer ritual disso ou daquilo, limpar seu campo energético, tomar banho de sal grosso, fazer apometria para retirada de obsessores e campos negativos… se você não controla seus impulsos de comer doces, gritar com o parceiro, se vitimizar, assistir filmes e séries de baixa vibração… No entanto, o que adianta fazer um esforço enorme para se autocontrolar se você não atua e investiga a origem…