Pessoas Sensíveis Captam Facilmente os Sinais do Universo






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Nas próximas vezes que você sentir vontade de recorrer ao seu vício, seja fumar, beber, comer, jogar, comprar, depender de pessoas… experimente fechar os olhos, literalmente abrace você mesmo e diga: “Eu me amo, eu gosto de mim, eu me aceito do jeito que eu sou, eu me amo!” fale com vontade, verdade e profundidade. Sinta-se enviando todo o seu amor para você mesmo. Depois perceba que o…


Quando você é uma pessoa que possui muito poder transformacional de crenças, comportamentos, pensamentos, sentimentos, hábitos… certas pessoas que entram em contato contigo ou que convivem com você diariamente, começam a passar mal fisicamente. Você percebe que são justamente aquelas que não iam com a sua cara, que te zoavam, te importunavam, te bullyinavam… pois elas querem se manter na zona de conforto e resistem às mudanças. Inconscientemente,…


Será que você sabe delegar tarefas constantemente? Ou só delega quando fica impossibilitado por estar doente, cansado, irritado? Neste caso, você não está delegando, você está pedindo ajuda, socorro. Delegar suas tarefas, seja do trabalho ou de casa, é dividir os afazeres com as outras pessoas do convívio diário porque escolheu fazer outras coisas mais urgentes e importantes, confia que os outros tem capacidade e habilidade necessárias, e…




As únicas pessoas que possuem o medo da morte são aquelas que ainda não realizaram o que vieram fazer aqui na Terra, ou seja, não estão cumprindo a missão da sua alma. Somente quando vivemos, diariamente, aquilo que nos dá ânimo, motivação, alegria e prazer, sentimos uma plenitude no nosso interior. Não necessitamos de coisas externas para nos satisfazer. As pessoas, os alimentos, o dinheiro e os…

