Nunca Existiu Nem Nunca Existirá Uma Pessoa Igualzinha a Você






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Apesar de achar que o seu cão, gato ou qualquer outro animal que você conheça seja muito esperto e inteligente, não significa que ele retornará logo como ser humano nas próximas encarnações. Existem diversos aprendizados, situações, desafios e superações que o animal precisa vivenciar no seu reino. Isso levará milhares de encarnações na Terra ou em outros mundos inferiores. Além disso, os animais não passam diretamente para…


Se você é uma pessoa negativa há muito tempo, ao entrar num ambiente super positivo deveria se sentir bem… talvez sinta-se bem apenas no começo, mas se permanecer por muito tempo, tenderá a sentir-se mal. Da mesma forma, se você é uma pessoa muito positiva, se permanecer num ambiente negativo, irá se sentir mal. Em relação a primeira situação, é fácil entender. A pessoa negativa poderá…


Quando você faz uma atividade que ama de verdade, qualquer impedimento, frustração ou acidente que houver, não será um grande problema. Compreenderá que tudo acontece por um motivo. Não se importará em fazer de novo, de novo, de novo… se você realiza emanando o sentimento de amor, alegria, paz… terá novas oportunidades de emanar tudo isso mais vezes. Não importa se deu errado, se alguém não gostou ou…


O planeta Terra está sempre evoluindo e nós também temos que evoluir. Só que o mundo está mudando muito mais rápido que o ser humano é capaz de acompanhar. Imagina o que acontece com as pessoas que ficam acomodadas, apegadas ao passado… as leis universais chegam diretamente até elas sem dó, sem piedade, sem mimimi… ou mudam na marra ou vão sofrer… não há tempo a perder. …


Quando o outro te abandona, te rejeita, te esquece, você fica magoada, triste, cabisbaixa… mas não percebe que, sem saber, ele está te dando uma grande chance para você se curar! Ou seja, parar de focar tanto no outro e passar a olhar mais para si, se cuidar, se valorizar, se respeitar… Se as coisas não estão indo bem no relacionamento, significa que cada um tem que…


Quando você é carente de atenção, por exemplo, ficará exigindo que o outro te dê atenção constantemente. O dia que o outro falhar, sem querer, se sentirá frustrada, rejeitada ou abandonada. Poderá sentir raiva daquilo que o outro escolheu fazer no lugar de lhe dar atenção. Pode ser que seja o trabalho, os amigos, os clientes, o celular, o futebol… Tenderá a culpar o outro pelo comportamento errado….