Não Adianta Limpar Suas Energias Se Você Continua Fazendo Isso






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Se você reparar, pacientes internados em certos hospitais privados costumam receber uma grande quantidade de comidas em abundância. Há café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e ceia. Há uma fartura de comida. No entanto, muito é desperdiçado por não ser tão saboroso e pelo fato do paciente não estar muito faminto. Quer saber qual o motivo pelo qual esses hospitais decidem investir tanto…


Existe algum outro animal doméstico que nos desperta tanta fofura, amor, carinho e vontade de apertar, abraçar e não soltar mais? Os fãs de cachorros podem dizer que sim, talvez porque não tiveram ainda a oportunidade de abrir sua casa e seu coração para os gatinhos. Com certeza é uma experiência muito diferente, pois essas duas espécies são praticamente opostas em formas de sentir, agir e se comportar….


Não tenha pressa, vá com calma e equilíbrio. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Tudo tem o seu tempo. Foque no agora, no momento presente, pois este é o único tempo que existe. O passado já se foi e não tem como alterá-lo. Mas é no agora que você pode mudar o seu futuro para melhor. Quem vive apegado ao passado, se lembrando dos momentos bons e ruins,…


Tudo começa no seio. O bebê mama, sente prazer, segurança, plenitude. Aquele momento é o universo inteiro para ele. Não existe passado, não existe futuro – só aquele calor, aquele leite, aquela conexão. É o primeiro paraíso que conhecemos. E então vem a primeira grande lição da vida: desapegar. A mãe precisa tirar o bebê do peito. Não porque não o ama, mas justamente porque o ama. Ela…


Um gatinho nunca é igual ao outro. Cada um tem a sua personalidade própria. Uns são mais carentes, outros mais independentes. Uns mais ativos e curiosos, outros mais quietos e passivos. Apenas respeite o jeitinho de cada um. Ame-os incondicionalmente. Sinta todo o amor e afeto que eles têm para lhe dar. Eles chegam nas nossas vidas para despertar um amor profundo e verdadeiro que a humanidade tanto…


E se a psicose não fosse apenas um transtorno cerebral, mas uma consequência espiritual de vidas anteriores mal equilibradas? E se aquela pessoa que surta, que perde o contato com a realidade consensual, estivesse na verdade pagando o preço de ter desenvolvido faculdades espirituais sem ter curado suas feridas emocionais em encarnações passadas? Imagine uma alma que, em vidas anteriores, dedicou-se intensamente à espiritualidade. Meditou por anos, desenvolveu…