Conecte-se Com o Seu Interior e Faça o Que Mais Lhe Agrada






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


O segredo é enviar boas energias para todos para se manter em uma frequência elevada. Quando alguém te desejar coisas negativas, te xingar, te enganar, te maltratar… isto não irá te abalar pois você não irá entrar nessa frequência de baixa vibração. Simplesmente irá passar por você, atingirá outra pessoa que esteja nessa sintonia ou será devolvido ao remetente. Vibre luz, amor e gratidão sempre! Paula…


Sabe qual é uma das receitas para que o outro fique aprisionado, apegado, dependente de você? Quando um ou ambos enviam energias negativas um para o outro, seja fisicamente ou à distância. Em outras palavras, entre vocês há karmas, dores e feridas da alma a serem transmutados. Toda vez que vocês brigam e se afastam, o outro talvez queria realmente te esquecer e seguir a vida dele….


Na medida em que entramos na Era de Aquário, novas energias envolvem nossos corpos e se refletem em vários sintomas fisiológicos. Durante esta transição dos séculos, muitas pessoas irão começar a sentir muitos destes sintomas, resultantes das mudanças de energia numa base regular, na medida em que nossos corpos se atualizam e se ajustam para as frequências mais altas. DORES DE CABEÇA: Quando o chacra coronário abre-se ou…


Para alcançar tudo aquilo que você deseja, você precisa estar vibrando em alta frequência. Quando isso acontecer você estará super feliz, animado, empolgado e se sentindo muito grato. Esses sentimentos são as mais altas frequências do universo. Como que você deseja trazê-las para sua realidade se você vive emburrado, insatisfeito, raivoso e reclamando da vida? Diversas oportunidades podem chegar até você, mas elas simplesmente passam e vão…


Vivemos em uma era marcada por conexões incessantes. Desde que nasceram, os jovens do século XXI estão imersos em um fluxo constante de informações, redes sociais, notificações e imagens que disputam sua atenção. O mundo externo se apresenta de forma tão intensa e imediata que pouco espaço sobra para o que realmente acontece dentro deles. A capacidade de olhar para si mesmos, de ouvir seus próprios pensamentos, sentimentos…


As únicas pessoas que possuem o medo da morte são aquelas que ainda não realizaram o que vieram fazer aqui na Terra, ou seja, não estão cumprindo a missão da sua alma. Somente quando vivemos, diariamente, aquilo que nos dá ânimo, motivação, alegria e prazer, sentimos uma plenitude no nosso interior. Não necessitamos de coisas externas para nos satisfazer. As pessoas, os alimentos, o dinheiro e os…