Seu Cachorro é Seu Espelho?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Você é uma pessoa muito forte, em todos os sentidos. Você programou a sua vida para enfrentar tudo o que vier pela frente, na hora certa e no lugar certo. Todos os problemas e situações difíceis que lhe surgem, foi você mesmo que criou e atraiu. Nada surge por acaso na sua jornada. Se parar para refletir, perceberá que todos eles contém um aprendizado, uma lição, uma oportunidade…


Será que os animais possuem alma e espírito como os seres humanos? Eles voltam a reencarnar no corpo animal? Eles sofrem as consequências de suas ações? Todas essas questões são constantemente abordadas ao estudar a espiritualidade dos animais. Não temos 100% de certeza de nada nesta vida. No entanto, temos relatos e evidências de pessoas sensitivas que afirmam a existência da alma nos animais. Se os…


Certas pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem. Se falta, reclama. Se vem a mais, reclama. Se está frio, reclama. Se está quente, reclama. Não conseguem aceitar a realidade que é. Mesmo quando, claramente, o erro é do colega, do amigo, de uma empresa… não conseguem ter uma visão mais expandida de reconhecer que foi a própria pessoa que criou, atraiu e materializou essa situação. O outro…


Se você é um estudante da área de espiritualidade e desenvolvimento pessoal, deve ter percebido que seus problemas se intensificaram logo após ter começado esse estudo. Antes, era tudo mais calmo, tranquilo, claro que você tinha vários problemas, mas você ia levando de boa, sendo ajudado por alguém ou deixando esquecido debaixo do tapete. Isso acontecia e ficava “tudo bem”, porque você não tinha condições ou conhecimentos para…



