Será que Um Dia os Animais Irão nos Dominar?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Antes de culparmos os outros por aquilo de ruim que nos acontece, devemos parar para refletir como anda a qualidade dos nossos pensamentos. Geralmente, quando estamos dentro de casa, como estamos sempre num mesmo local e do mesmo jeito, as coisas acontecem no mesmo padrão. Se você fica muito tempo dentro de casa, você não dá a oportunidade do Universo te mostrar coisas novas ou te alertar…


Seus pensamentos, desejos, sonhos e ideias não estão sendo criados por você, na verdade, você está recebendo essas informações vindas de outras realidades paralelas do seu próprio ser. Não criamos nada nesta vida. Todas as invenções e novidades já existem no universo. Certas pessoas conseguem se conectar a elas e materializá-las neste plano, ajudando os seres humanos e a Terra a evoluírem cada vez mais. Se…


Quando tudo começar a dar errado, pare e observe. Pergunte-se: “O que estou fazendo errado? O que o Universo está querendo me dizer? O que preciso mudar?” A espiritualidade nos envia sinais o tempo todo. Precisamos parar de focar tanto nas coisas externas e começar a olhar para dentro. Às vezes, quando finalmente conseguimos o que tanto desejamos, coisas começam a dar errado um atrás do…


Vivemos imersos em uma sociedade que nos apresenta um contrato aparentemente vantajoso: siga as regras, encaixe-se nos padrões, desenvolva habilidades intelectuais, torne-se especialista em algo, e em troca você terá sucesso, prosperidade, conforto material. Parece um bom negócio. Mas existe uma cláusula oculta nesse contrato, e ela está escrita com tinta invisível: você precisará renunciar a si mesmo. A vida civilizada nos transforma em seres predominantemente intelectualizados. Corremos…


O quanto você está comprometido com o seu propósito de vida? A sua felicidade e o seu bem-estar tem que vir em primeiro lugar. Não adianta ganhar rios de dinheiro se o seu trabalho não te faz feliz e não ajuda de verdade os outros. Descubra qual é a sua paixão, o que o motiva, te inspira, te eleva, te anima… e vá em busca disso. Não…


As únicas pessoas que possuem o medo da morte são aquelas que ainda não realizaram o que vieram fazer aqui na Terra, ou seja, não estão cumprindo a missão da sua alma. Somente quando vivemos, diariamente, aquilo que nos dá ânimo, motivação, alegria e prazer, sentimos uma plenitude no nosso interior. Não necessitamos de coisas externas para nos satisfazer. As pessoas, os alimentos, o dinheiro e os…