Será que Um Dia os Animais Irão nos Dominar?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quando você passa para um estágio evolutivo superior, sua percepção sobre tudo o que você viveu muda. Ou seja, você tenderá a enxergar o seu passado com outros olhos, outra visão, outra perspectiva. Coisas que não reparava, não percebia… agora você poderá notar e ter um maior esclarecimento das suas dúvidas e incertezas sobre determinado assunto. Portanto, é muito válido reler todos os livros, palestras, cursos e áudios…


A nossa criança interior não vai atrás de ajuda. Ela fica perdida na dor, no sofrimento… Quantos adultos você conhece que se encontram nessa situação? Acreditam que a vida é assim mesmo, se sentem impotentes e incapazes de mudar a própria vida. Não se ajudam, pois estão intensamente conectados com a sua criança interior. Quem vai buscar ajuda é o nosso adulto racional. Este adulto tem que conversar…


Podemos pensar que os cães precisavam conviver conosco antes dos gatos para “amolecer” o nosso coração. Como os cães são mais fortes, submissos e dependentes, o homem pôde aprender a ter um bom relacionamento com eles. É provável que isso não seria tão fácil se fosse com os gatos. Estes são muito sensíveis, donos de si, livres. O homem precisava, primeiro, aflorar seu chacra cardíaco para se tornar…


Adultos que não conseguem ir para a vida e cuidar das próprias coisas, significa que não conseguem se conectar com a força que vem do pai, ou porque estão muito conectados com as dores da sua criança interior. É o nosso pai que nos impulsiona para o mundo externo, para o trabalho, a independência, as conquistas… Ele nos retira dos braços acolhedores e confortáveis da nossa mãe e…


Se você quer saber o que você foi na sua última vida passada, não é necessário fazer regressão ou algo parecido, apenas observe o que você é hoje, onde você mora, quais suas qualidades, quais seus defeitos, seus sofrimentos, suas dores, suas conquistas, seus talentos… isso mostra muito o que você aprontou nas últimas vidas. E quer saber como será sua próxima vida? Observe, também, sua…


Tudo aquilo que fazemos, independente de ser algo bom ou ruim, acaba voltando para nós. Essa é uma lei natural e nenhum ser humano pode escapar disso. Como fazemos parte da natureza, temos o dever de respeitar todas as leis do universo, caso contrário, sofreremos consequências nada agradáveis. Quando ajudamos, ensinamos e orientamos as pessoas para que elas consigam concretizar seus sonhos, estamos também ajudando a realizar…