Por que Você Não Deve Deixar Fotos dos seus Pets Falecidos nos seus Ambientes?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Existe um fenômeno curioso que acontece em muitos consultórios de psicanálise: a pessoa inicia o processo, começa a se conhecer, a enxergar padrões – e de repente abandona a análise. Não porque não está funcionando, mas justamente porque está funcionando bem demais. Ela percebe, ainda que inconscientemente, que continuar o tratamento significa ter que mudar. E mudar significa abandonar o que já tem. Pode ser um casamento morno,…


Você não existiria se seus pais não existissem. Você estaria aqui se eles não tivessem lhe dado o maior presente: a vida. Você só é como é hoje por conta de tudo o que recebeu e não recebeu dos seus pais. Agradeça imensamente por tudo isso. Você recebeu o que precisava e merecia. O que faltou você mesmo corre atrás. Essa é a sua parte, e não a…


Quando você começa a mudar seus pensamentos, sentimentos, hábitos e costumes rotineiros, as pessoas ao seu redor começam a se afastar ou você se afasta delas por não suportar mais a forma antiga de viver. Você se uniu a tais pessoas por afinidade e compatibilidade energética. Quando você muda, a ligação é desfeita, não há mais sintonia. Você pensa uma coisa e o outro pensa de uma forma…


Quando você passa para um estágio evolutivo superior, sua percepção sobre tudo o que você viveu muda. Ou seja, você tenderá a enxergar o seu passado com outros olhos, outra visão, outra perspectiva. Coisas que não reparava, não percebia… agora você poderá notar e ter um maior esclarecimento das suas dúvidas e incertezas sobre determinado assunto. Portanto, é muito válido reler todos os livros, palestras, cursos e áudios…


Parece que sempre há uma área de nossa vida mais problemática, densa e mal resolvida. Pode ser que você viveu anos e anos enfrentando certas dores e sofrimentos recorrentes. Até que um dia, depois de muito estudo e prática, você começa a dominar seus impulsos e passa a agir de forma equilibrada, serena e pacífica. Tudo começa a ficar bem. Não foram os outros que mudaram. Foi você…


Quando você desenvolve firmemente a conexão com seu Eu Superior, não precisarás mais fazer sua pergunta a um mestre, guru ou professor. Todas as respostas chegarão de dentro de você mesmo, da sua mente superior. Se sentirá livre, independente e feliz, porque poderá recorrer a si mesmo quando e onde quiser. A cada momento da vida, ou estamos conectados com nosso Eu Superior (alma) ou nosso eu inferior…