Os Animais Reencarnam?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Geralmente, as pessoas não atraem nem são atraídas por parceiros que tem o potencial de suprir suas necessidades e carências emocionais. Na verdade, elas atraem justamente quem são opostas às suas vontades, ou seja, quem não irá fazer o que elas mais querem. Por exemplo, se uma mulher sente desejo de ter um parceiro para se sentir segura, amada e cuidada, irá atrair um homem instável,…


A nossa criança interior não vai atrás de ajuda. Ela fica perdida na dor, no sofrimento… Quantos adultos você conhece que se encontram nessa situação? Acreditam que a vida é assim mesmo, se sentem impotentes e incapazes de mudar a própria vida. Não se ajudam, pois estão intensamente conectados com a sua criança interior. Quem vai buscar ajuda é o nosso adulto racional. Este adulto tem que conversar…


Você já deve ter ouvido por aí que existem certos animais em risco de extinção no mundo, e que devemos nos conscientizar, cuidar da fauna e flora, preservar essas espécies. Mas, você já parou para pensar sobre isso de um ponto de vista espiritual? Será que esses animais realmente deixam de existir? Será que nunca mais iremos vê-los? Quando os animais morrem, apenas o corpo físico padece,…


Existe muito fascínio com a ideia de “saltar para realidades paralelas” – como se fosse possível acordar amanhã numa versão completamente diferente da vida, onde todos os problemas sumiram magicamente. As redes sociais vendem essa fantasia: “Mude sua frequência e desperte o milionário em outra linha temporal!” Mas a verdade espiritual é mais sutil e, curiosamente, mais poderosa: você já está mudando de realidade o tempo todo. Só…


Quando você teve pais que te ensinaram as coisas de um modo errado, deram maus exemplos, porque foi apenas dessa forma que eles sabiam… está tudo certo… Na verdade eles fizeram o certo! Como assim? Cabe a você, filho ou filha, ter consciência, sabedoria e conhecimentos para saber o que é certo e errado, entender que o jeito deles é equivocado, e aprender com o erro…


Nada nos acontece por acaso. Tudo tem um propósito divino. Não importa a duração de cada evento. O que importa é entendermos o que precisamos fazer para completar cada fase e seguir adiante. Enquanto não resolvermos o que necessitamos transmutar, continuaremos na mesma fase. Isso significa vivermos sempre as mesmas coisas, no mesmo local e com as mesmas pessoas. A vida humana está cheia de fases….