Como Superar a Perda do seu Pet Sem Sofrer Tanto?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Ao interagirmos com as pessoas, estamos o tempo todo aprendendo, crescendo e evoluindo. Quando você tem uma discussão ou um desentendimento com alguém, fica magoado e triste, inconscientemente você pode achar que vocês não se combinam, não dão certo e que está no lugar errado. Na verdade, isso está sendo a melhor experiência que vocês podem passar juntos. Até nesses momentos de tensão, distanciamento, raiva… ambos tem a…


Você não está aqui na Terra para competir com os outros. Você não está tentando ser melhor que os outros. Você apenas se esforça para ser o melhor que você pode ser. Você apenas dá o seu melhor. Você não está se comparando com ninguém. Sempre existirá alguém que será melhor que você em alguma área. Se você estiver numa competição e o outro vencer, não…


A melhor forma de se proteger das energias negativas e intrusas é mantendo sua vibração alta. A melhor forma de manter a vibração alta é sendo feliz, grato e desapegado. E a forma mais rápida de aumentar a sua vibração é através da prática da gratidão constante, e não apenas uma vez ao dia, antes de dormir. Pratique-a durante todo o seu período de vigília, sempre que…


Assim como um bebê humano precisa ser amado, cuidado e se sentir especial para desenvolver todo o seu potencial e se tornar uma pessoa feliz e empoderada, nossos animais de estimação também carregam essa mesma necessidade primordial. E quando falamos dos gatos, essa relação ganha uma dimensão ainda mais profunda e mística. Os felinos possuem, de forma inata, capacidades espirituais extraordinárias que vão muito além do que nossos…


Será que você sabe delegar tarefas constantemente? Ou só delega quando fica impossibilitado por estar doente, cansado, irritado? Neste caso, você não está delegando, você está pedindo ajuda, socorro. Delegar suas tarefas, seja do trabalho ou de casa, é dividir os afazeres com as outras pessoas do convívio diário porque escolheu fazer outras coisas mais urgentes e importantes, confia que os outros tem capacidade e habilidade necessárias, e…


Não adianta tentarmos mudar a vida do outro. A mudança tem que partir da própria pessoa. Já é difícil mudarmos a nossas crenças, hábitos e pensamentos, imagina o do outro. Concentre-se na sua mudança de vida. Cada um tem o seu tempo de maturação. Não force enquanto o outro não estiver preparado ainda. Muitas vezes o outro precisa fazer errado várias vezes para chegar no fundo do…