Como Ajudar o Pet a Superar a Perda do Dono?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.




Quando não conseguimos resolver nossos problemas pessoais e isso se torna um fardo em nossas vidas, tendemos a desviar nossa atenção focando em outras atividades. Muitas pessoas se ocupam demais com o trabalho, gastam muito tempo e energia com as tarefas que o trabalho requer e acaba não sobrando tempo para resolver as suas pendências pessoais. Lidar e solucionar com os problemas dos outros é muito mais…


Será que os animais conseguem receber mensagens e conhecimentos espirituais e repassar para esta vida terrena? Será que eles podem ser mensageiros divinos? Será que o seu Pet pode transmitir alguma informação do astral para você? Médium significa ser intermediário entre o plano astral superior (céu) e o plano astral inferior (Terra). Médiuns podem receber mensagens, ideias, conhecimentos, intuições… pelos seus canais superiores e transmitir valores importantes…


Vivemos imersos em uma sociedade que nos apresenta um contrato aparentemente vantajoso: siga as regras, encaixe-se nos padrões, desenvolva habilidades intelectuais, torne-se especialista em algo, e em troca você terá sucesso, prosperidade, conforto material. Parece um bom negócio. Mas existe uma cláusula oculta nesse contrato, e ela está escrita com tinta invisível: você precisará renunciar a si mesmo. A vida civilizada nos transforma em seres predominantemente intelectualizados. Corremos…




A morte do seu Pet provavelmente aflorou em você muitas coisas negativas — tristeza, raiva, apego, surpresa, dependência, solidão, carência, saudades… Dessas emoções, qual foi a mais forte, a mais difícil de lidar? Pois é justamente isso que você veio curar em sua vida atual. Obviamente, as outras emoções você também precisa dar atenção. Mas, em relação à perda do seu Pet, essa emoção é um…