A Extinção das Espécies Sob um Ponto de Vista Espiritual






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Somos um espírito vivendo num corpo físico, e não um corpo vivendo num espírito. Somos muito mais espirituais do que podemos imaginar. O mundo espiritual está constantemente ao nosso redor. O fato é que, enxergamos apenas 5% do que vemos com nossos olhos físicos. Isso comprova que convivemos, diariamente, com energias, espíritos, almas, frequências e vibrações invisíveis a olho nu. Toda noite, ao dormirmos, o nosso espírito…


Assim como nós, os animais não reencarnam sempre na mesma raça, na mesma espécie, no mesmo sexo, no mesmo lar, na mesma cidade. Para que ocorra a evolução, o espírito precisa de novos aprendizados e experiências. Quando eles aprendem tudo o que precisam em determinado estágio, eles vão reencarnando em outras espécies mais avançadas, até estarem tão evoluídos para reencarnarem no reino hominal. Dica: Ajude…


Você sabia que a maioria das pessoas que vive buscando pela espiritualidade e pelo desenvolvimento pessoal são as que mais possuem coisas mal resolvidas dentro de si? Elas costumam ser mais raivosas, agitadas, tensas, nervosas, ou seja, tendem a lidar com suas emoções inferiores de um modo equivocado. Por isso que se sentem mais atraídas por temas que as ajudam a lidar melhor com seus relacionamentos e emoções. Não estou…


Não há nenhum jeito de retirarmos as energias negativas que ficam impregnadas nas carnes durante a dor e o sofrimento do animal. Por mais que você asse, frite, cozinhe… a energia densa continua ali. Você irá ingeri-la e poderá vir a enfraquecer seriamente sua saúde, se isso for um hábito constante. Agora, se você realmente quiser comer uma carne praticamente isenta de energias negativas, vá caçar um…


“Já fomos animais” “Agora somos seres humanos” São termos equivocados, pois o correto seria trocar o verbo “ser”, pelo verbo “estar“: “Já estivemos como animais” “Agora estamos como seres humanos” Assim como não estaremos como seres humanos eternamente. Um dia, estaremos como anjos, semi-Deuses e Deus. Estes são os próximos estágios da nossa evolução. Seu Pet, hoje, está como animal, mas no…

