Por que Você Não se Sente Merecedor?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


É preciso ter muita coragem para saber a verdade. O ego não quer que você saiba a verdade, pois irá doer, machucar, ferir… Ele simplesmente quer que você permaneça iludido, acomodado e seguro com as informações que sabe até agora. Se não ir à fundo e tratar a raiz do problema, a ilusão, a mentira, voltam tudo à tona, você esquece e não acredita mais naquela verdade que…


O fato é que medicamentos alopáticos, cheios de substâncias nocivas ao nosso corpo, em certos casos tornam-se inevitáveis para nossa “saúde” e bem-estar. Quando uma pessoa ainda não acordou para a vida, não teve seu despertar espiritual, não se reconectou com sua real essência, vivendo focada apenas no mundo material, acabará atraindo diversos recursos apenas a nível físico (medicina tradicional, nutricionistas, fisioterapeutas, academias, dentistas, advogados, etc.) Claro que…


Quando o outro te abandona, te rejeita, te esquece, você fica magoada, triste, cabisbaixa… mas não percebe que, sem saber, ele está te dando uma grande chance para você se curar! Ou seja, parar de focar tanto no outro e passar a olhar mais para si, se cuidar, se valorizar, se respeitar… Se as coisas não estão indo bem no relacionamento, significa que cada um tem que…


Sabe por que coisas ruins, desafiadoras e bem traumáticas acontecem com pessoas mais evoluídas e despertas? Estão mais preparadas — se algo chega a você significa que é neste momento que você está apto a enfrentá-lo e superá-lo. Nada nos chega sem que tenhamos a força, energia e sabedoria para vencê-lo. Por isso que, quanto mais conhecimentos adquirimos, mais coisas desagradáveis nos acontecem. Isso não é punição, azar…


Muitas vezes você começa a perceber um aumento de situações negativas, erros, falhas, perdas… você se desespera e não sabe o que está acontecendo contigo… mas calma, isso significa que algo muito bom e extraordinário está por vir. Podem até ser situações pelas quais você mesmo criou. Por exemplo, uma viagem, uma festa, um presente caro ou qualquer outra coisa muito importante que vai te impactar positivamente….


Tudo tem um propósito. O que tiver que acontecer irá acontecer e não há como escapar ou evitar. Se não for agora, porque alguma pessoa te protegeu do perigo, o Universo irá se reorganizar e tal situação irá acontecer em breve. Isso não é maldade ou vingança contra você, isso é algo que você precisa experienciar nesta vida. Foi você mesmo que comprometeu a viver tal situação nesta…