Existe alguma Fórmula Mágica para Realizar Sonhos Facilmente?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Vigie-se a todo instante para não exagerar em apenas uma ou duas áreas da vida diariamente. É preciso focar um pouco em cada setor todos os dias – trabalho, diversão, sono, exercício físico, meditação, estudo, cuidados pessoais, relacionamentos, saúde. Quando focamos demais em uma única área podemos atingir a excelência sim, mas nos desequilibramos energeticamente, e automaticamente outras áreas ficam enfraquecidas ou esquecidas. Se conseguir dosar e atuar…




Simplesmente agradeça por tudo o que já possuiu, possui agora e possuirá em breve. A vibração da gratidão é poderosíssima. Ao agradecer você emana a vibração de que você é grato pelo que tem e o Universo lhe enviará mais disso para você. Tudo o que você agradece você receberá mais. Tudo o que você reclama você terá menos ainda. Reclame do que você não tem e será…




Parece que sempre há uma área de nossa vida mais problemática, densa e mal resolvida. Pode ser que você viveu anos e anos enfrentando certas dores e sofrimentos recorrentes. Até que um dia, depois de muito estudo e prática, você começa a dominar seus impulsos e passa a agir de forma equilibrada, serena e pacífica. Tudo começa a ficar bem. Não foram os outros que mudaram. Foi você…


Quando você é carente de atenção, por exemplo, ficará exigindo que o outro te dê atenção constantemente. O dia que o outro falhar, sem querer, se sentirá frustrada, rejeitada ou abandonada. Poderá sentir raiva daquilo que o outro escolheu fazer no lugar de lhe dar atenção. Pode ser que seja o trabalho, os amigos, os clientes, o celular, o futebol… Tenderá a culpar o outro pelo comportamento errado….