Como Descobrir se o Meu Sonho está Próximo?






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quando você começa a mudar seus pensamentos, sentimentos, hábitos e costumes rotineiros, as pessoas ao seu redor começam a se afastar ou você se afasta delas por não suportar mais a forma antiga de viver. Você se uniu a tais pessoas por afinidade e compatibilidade energética. Quando você muda, a ligação é desfeita, não há mais sintonia. Você pensa uma coisa e o outro pensa de uma forma…


Não importa se você acredita no poder espiritual dos gatos, se eles limpam energeticamente os ambientes e as pessoas, se eles veem espíritos, se eles enxergam sua alma, se eles fazem você se conectar com suas emoções profundas e adormecidas, se eles despertam o amor incondicional, se eles conhecem você mais do que você mesmo… Eles sempre vão atuar da maneira deles, do jeito que o Criador os…


Simplesmente agradeça por tudo o que já possuiu, possui agora e possuirá em breve. A vibração da gratidão é poderosíssima. Ao agradecer você emana a vibração de que você é grato pelo que tem e o Universo lhe enviará mais disso para você. Tudo o que você agradece você receberá mais. Tudo o que você reclama você terá menos ainda. Reclame do que você não tem e será…


Será que é possível perdoar uma pessoa que maltratou, agrediu ou abandonou um animal? Sim! Aliás, é possível perdoar verdadeiramente qualquer situação, por mais ruim que seja, desde que você siga a dica a seguir. Se você conseguir entender o lado do agressor, do porquê ele fez isso, por que ele agiu dessa forma, o que ele estava pensando e sentindo no momento, observar seu passado, suas…


Quando os pais são muito ocupados, atarefados, workaholic… eles podem se sentir culpados por não conseguirem dar atenção, carinho e educação suficientes para seus filhos. Para compensar, podem querer agradá-los com presentinhos, comidas, objetos… Inconscientemente a criança passa a acreditar que a forma de receber carinhos e agrados dos outros é por meio de algo material. Ou seja, ela entende que somente através de comidas, por exemplo, é…


Quantas pessoas você conhece que “aparentemente” tem uma vida “normal”, feliz, saudável, próspera… se tornando um exemplo para a sociedade. Parece que está tudo bem por fora… possuem casa, carro, filhos, trabalho, fazem festas, viajam, se divertem… E internamente??? Será que estão realmente felizes por dentro? Gostam delas mesmas e do rumo que a vida delas tomaram? Estão de bem com suas emoções? Conseguem se sentir bem sozinhas?…