A Verdade Desmascara a Ilusão






Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.


Quando você sabe que o outro decidiu fazer algo arriscado, tudo bem, você não precisa ficar controlando o outro nas suas ações, mesmo que mentalmente, deixa o outro fazer o que ele quiser, se vai fazer bem, se ele quer, se ele precisa… deixa o outro viver a vida dele! Isso é dar liberdade, desapegar, descontrolar… se acontecer algo negativo, e que afete a sua vida, poxa, é…


Um dos principais sinais de que o seu sonho está chegando é a ocorrência de uma sincronicidade de eventos. Todas as coisas relacionadas ao seu sonho começam a dar certo porque você está no caminho correto. Eventos repetidos e muitas coincidências também podem ocorrer. Nessa fase é comum as pessoas olharem para você e perguntarem “O que você fez? Está diferente! Você está com brilho no olhar!” …




Que você se afaste das pessoas, não por elas terem feito algo ruim para ti ou porque você está com raiva, decepcionado, magoado… e sim por ter entendido que tudo tem seu tempo de duração, tudo tem ciclos, nada é para sempre. Coisas terminam para poder dar espaço ao novo surgir. E pode ter certeza, virá algo muito melhor que o anterior, se você estiver alinhado…


Se você é um estudante da área de espiritualidade e desenvolvimento pessoal, deve ter percebido que seus problemas se intensificaram logo após ter começado esse estudo. Antes, era tudo mais calmo, tranquilo, claro que você tinha vários problemas, mas você ia levando de boa, sendo ajudado por alguém ou deixando esquecido debaixo do tapete. Isso acontecia e ficava “tudo bem”, porque você não tinha condições ou conhecimentos para…

