Quanto mais transcender os aspectos negativos que carrega, mais conseguirá servir ao mundo de forma autêntica. Não é ajudar o máximo que aguentar, é saber ajudar o outro de forma moderada e saudável. Não é ajudar fazendo qualquer coisa, é ajudar utilizando os dons e talentos que foram aflorando conforme foi aprimorando o seu interior.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Acreditamos que para curar a dor é preciso ingerir um analgésico para afastar e eliminar ela da nossa vida. Mas, na maioria…
O mundo a sua volta é o resultado daquilo que você pensa, sente e cria na sua mente, seja algo bom ou…
As crenças não atuam no nível consciente, elas estão num nível mais sutil, numa frequência elevada. Elas aparecerão quando você estiver num…
Os maiores aprendizados que você terá na sua vida não virão de livros, cursos ou histórias de alguém… E sim das sua…
Não confie tanto nas decisões “corretas” que a sua mente lhe propõe. Ela não sabe nada sobre a sua vida e o…
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo,…