Tudo o que você está vivendo agora de desafiador ou não, são lições e aprendizados que te preparam para o que está por vir. Às vezes, você pode não entender o porquê disso o porquê daquilo… mas se você se mantiver atento e observador da própria vida, entenderá lá na frente o motivo de estar passando por tudo isso. Não as encare como punições, e sim, preparações para o teste final da fase que está agora. Algo muito maior e grandioso te aguarda se fizer suas lições direitinho.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A busca intensa e incansável por mais e mais dinheiro vem da tentativa de compensar o sentimento de falta, escassez e miséria que o indivíduo sente no seu interior. Mas isso não é verdade. É apenas uma ilusão do ego. O Universo é abundante, ilimitado, infinito. Entretanto, o que você acredita é o que irá experienciar na sua realidade.
Nenhuma escolha que você fez foi errado, pois tudo acontece como deve ser. Se souber direcionar para o lado positivo, poderá colher grandes aprendizados e experiências importantes. Tudo pode ser usado positivamente na sua vida. É apenas um teste a ser enfrentado para lhe dar a oportunidade de se autoconhecer um pouco mais.
Você só irá desencarnar quando uma dessas duas situações acontecer primeiro: quando você atingir a idade combinada no seu contrato terreno; ou se você concluir sua missão principal antes desta idade chegar.
Dores, trauma e feridas emocionais não resolvidas permanecem no nosso inconsciente, vira e mexe costumam vir à tona para serem integrados e ressignificados. É nós mesmos querendo nos conectar com nós mesmos.
Assim que resolvemos as questões karmicas com certas pessoas, os nós que nos uniam são dissolvidos. Um não sente mais tanta atração pelo outro, e cada um segue o seu rumo. Ou seja, não se gostavam ou não se amavam de verdade, apenas tinham questões a serem resolvidas em conjunto.
