Tudo. Absolutamente tudo o que nos acontece é uma ajuda. Por mais terrível e desconfortável que seja, tudo vem para nos ajudar de alguma forma. Talvez, na hora H você não entende o porquê, reclama, se sente injustiçado. Mas, basta se conectar consigo mesmo para compreender o motivo e agradecer estar vivendo isso agora. Pois, você entende que se esse desafio não estivesse acontecendo agora, iria piorar e ficar mais difícil de resolver lá pra frente.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Quando você atrai uma pessoa má, traiçoeira ou falsa, significa que você ressoou com um ponto cego de dor, de trauma que você carrega e que também existe nela. No entanto, se você não tivesse esse ponto cego, iria logo perceber algo estranho nela, isso ficaria muito explícito na sua frente pelo fato de você já estar jogando luz na sua ferida.
Por termos uma sociedade fragmentada, aceitando certas coisas e não aceitando outras coisas, a criança se divide em dois. Não é que o inaceitável é inaceitável, mas é o que foi dito pra nós que é inaceitável. Então, passamos a ter medo de expressar nossas reais vontades para não ser rejeitado, excluído, julgado. Fazemos somente o que a sociedade diz que é aceitável e ignoramos o que é…
E quando algo não é para acontecer na sua vida, mas está prestes a acontecer devido uma falha ou descuido pessoal, se você recorrer a uma estratégia de evitar isso, provavelmente surtirá resultados positivos, envitando o que você não necessita mais experienciar.
Nunca desista daquilo que você acredita que irá fazer bem… Não dê poder às forças contrárias. Não baixe sua vibração. Não caia na armadilha deles. Continue firme, forte e resistente. Muitas pessoas dependem de você e estão aguardando o seu sucesso e a sua vitória.
Qualquer ajuda externa é temporária, pois isso não faz a pessoa mudar sua consciência, e continua acomodada. Para a ajuda ser permanente tem que vir da própria pessoa. Tudo acontece de dentro para fora.
A dor que você sente é proporcional à distância que você está do alinhamento com sua essência.
