Diante de uma reclamação numa loja, quem mais se prejudica não é a loja, e sim o cliente. Primeiro, quem reclama não está praticando a aceitação daquilo que é, daquilo que a própria pessoa atraiu e necessita experienciar. Segundo, se deixar um depoimento por escrito para futuros clientes lerem e decidirem não comprar, estará diminuindo as vendas, não deixando entrar dinheiro no caixa. Se tudo o que fazemos para os outros volta para nós, quando não deixamos a loja ganhar dinheiro, também teremos menos clientes ou menos entrada de dinheiro na nossa conta. Nossa vibração abaixa e vivemos na escassez. Portanto, se refletir bem, não vale a pena se vingar dessa forma. É mais sábio se responsabilizar por aquilo que cria e atrai, aceitando exatamente a maneira como as coisas chegam até nós.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a…
Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com…
Se você fizer o mesmo que todo mundo faz você nunca vai para frente. Seja a diferença e viva a felicidade todos…
Dor em qualquer região da coluna vertebral, se não tiver uma causa física ou emocional, pode significar uma liberação karmica. Algo que…
O que bloqueia você ter tudo o que você quer é o seu sistema de crenças negativos. Essas crenças podem te motivar…
Você pode se frustrar, se ferir, se magoar, ficar irritado, zangado, falar o que não devia… Mas, depois disso, tire uma lição,…