Quando você não gosta da atitude negativa que o outro teve com você ou alguém, e decide puni-lo através de uma vingança, está sendo igual a ele e também agindo a partir do controle. A escolha que o outro teve não é problema seu, é dele. Mas, se você se importa, aí é problema seu. Isso significa que você não está aceitando o jeito dele e, portanto, precisa controlar o outro para se comportar do jeito que você prefere e que acha que é o correto.

Post Similares

  • O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.

  • Quando você se doa demais para uma pessoa e esta não o retribui na mesma proporção, você acaba criando um karma com ela. Ela irá ficar te devendo e sempre estando perto de você nesta vida ou nas próximas, até que isso se equilibre.

  • A energia da coragem é muito semelhante a do medo. Quando vivemos essas emoções, ambos liberam cortisol e adrenalina na corrente sanguínea. A diferença é que a coragem libera também a ocitocina, o hormônio do amor. A coragem tem o medo, mas encara o medo com amor. Então, diante dos desafios, a chave é encontrar o amor para seguir adiante, lutar e superar todos os obstáculos.

  • Procure enxergar o lado positivo de tudo o que acontece na sua realidade. Pare de se culpar, se martirizar ou reclamar. Nada acontece por acaso. Tudo chega para você aprender alguma coisa ou enxergar algo que não estava entendendo. Ou seja, tudo o que te acontece sempre é para o seu crescimento pessoal. A sensação de dever cumprido e paz interior vem das suas próprias percepções sobre aquilo…

  • Uma mente agitada e cheia de pensamentos carrega muitas coisas não resolvidas do passado. Não é focar em desbloquear seu fluxo energético para se sentir em paz. É focar em soltar as coisas que a sua mente insiste em carregar, e passar a se sentir mais leve. E você só conseguirá soltá-las de verdade após ter sentido profundamente todas elas, com aceitação, perdão, gratidão.