Não vale a pena dar feedback barato ou gratuito para pessoas que não te pediram. Elas ainda não estão prontas para compreenderem a verdade que elas não enxergam ou não querem enxergar. É como ensinar, por exemplo, trigonometria para um aluno da quarta série. Esse desentendimento fará com que achem errado o que você fala, não concordarão com você, criando conflitos desnecessários.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não dá para fazer o melhor, se antes não vivermos o pior. Por isso que as respostas ou melhorias chegam somente depois que já passamos pelas situações “ruins” que necessitamos passar.
As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.
A pessoa que você mais deve admirar, amar e buscar nesta vida é você mesma! Esteja sempre feliz e grata por estar sempre com você mesmo. Para isso, é preciso se perdoar, se aceitar e se amar incondicionalmente.
Seus pais te dão exatamente o que você precisa receber nesta vida. O que faltou é responsabilidade sua de ir atrás. Perceba que são essas coisas difíceis que fazem você crescer, aprender e evoluir.
Se você não tomar coragem para enfrentar seus maiores medos, eles se tornarão cada vez mais fortes, resistentes e dominantes na sua mente. Muitos deles nem são reais, nem nunca iriam acontecer. Você que vem os alimentando e está com medo das suas próprias criações. Ilumine-os!
Aquilo que você mais faz é aquilo que você está se educando e se habituando a fazer mais e mais. O Universo também entende que você quer mais disso e te envia mais possibilidades para você continuar nesse caminho. A questão é: você está atendendo o chamado da sua alma ou do seu ego negativo? Quais são suas motivações? Quais são suas intenções? Você ama realizar essa atividade…
