Ficar com raiva de um ente querido que vive cometendo os mesmos erros e não procura se melhorar, vem da nossa atitude controladora. Ou seja, não queremos mais problemas na nossa vida, então tentamos alertar ou corrigir o outro para que ele tenha escolhas mais saudáveis. Esquecemos que tudo o que chega na nossa vida é o que precisamos viver e aprender. A chave é não ter medo de tudo o que nos chega. É encarar as situações como desafios que nos ajudam a crescer e a melhorar algum aspecto da nossa vida.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Você atrai mais daquilo que acredita, seja algo positivo ou negativo. Dê sempre o seu melhor em tudo o que fizer para…
Toda vez que você começar a se sentir cansado por vários dias seguidos, pare e reveja suas escolhas mais recentes. Algo mudou…
Quando você pune alguém, na verdade, está punindo a si mesmo, porque o outro é você. Quando você não gosta do que…
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se…
É nos momentos de dor, ira, frustração, mágoa… que voltamos a nos conectar com o Criador. Queremos uma ajuda, um conselho. Mas…
Pessoas que transmitem energias negativas são as que mais necessitam de amor. Você atrai pessoas assim para você aprender a amar elas….