Se você escolher viver sua vida de forma acomodada, passiva e relaxada demais, irá repetir seus ciclos negativos a vida inteira. Não estará olhando para seus padrões de crenças negativos e acabará perpetuando uma realidade que não deseja. É preciso ser pró ativo e fazer mais coisas que se sinta desconfortável. Você não está aqui para viver só coisas fáceis, agradáveis e positivas. Você decidiu reencarnar na Escola Terra para ter a oportunidade de aprender e crescer através dos desafios. Salve-se, pois ninguém fará isso por você.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que o outro sempre tem razão, que o outro está certo e sabe o que é melhor para ele.
A pergunta não é “Quanto dinheiro vou receber?” e sim “Quanto vou servir?” “Quanto vou contribuir?” “Quanto vou ajudar na evolução dos outros?” Você não está aqui para só comer, dormir, se reproduzir, ficar nas redes sociais… Você tem um propósito… Faça sua vida valer a pena.
Os problemas que temos hoje se referem às lições que não fizemos ou não adquirimos maestria ainda. Tudo aquilo que se repete negativamente na nossa vida revelam as resistências aos aprendizados que combinamos de viver em cada reencarnação. E quanto mais resistirmos, mais iremos sofrer.
Conseguir o que você quer ou não, não é questão de recursos ou capacidades, é questão de mindset. Você pode ter tudo o que deseja, desde que se mantenha firme nessa direção e acredite que é possível.
O trauma surge a partir das necessidades que não foram atendidas. Se, por exemplo, o trauma foi criado aos cinco anos, a partir daí a pessoa começou a vibrar uma energia negativa e esse padrão foi se reforçando de novo, de novo, de novo… identificando-se com suas máscaras e repelindo o trauma do passado. Assim, ela se afasta cada vez mais do seu eu interior, manifestando ações, pensamentos…
Seja sábio. Utilize seu tempo, energia, esforço e dinheiro para investir em coisas que resolvam seus problemas na raiz. Poderá ser mais demorado e doloroso, mas certamente valerá a pena. Não estamos aqui para ficar adiando ou ignorando aquilo que viemos enfrentar, aprender e crescer. O tempo é muito valioso. Você não veio para sobreviver. Você veio para viver ao máximo cada segundo, cada evento, cada dia.
