Um lar cheio de coisas quebradas, bagunçadas e desorganizadas revela a maneira como os moradores cuidam do seu interior. Podem ser pessoas que não resolvem seus problemas e vão acumulando energias desequilibradas ao longo da vida. No fundo, não querem viver numa casa organizada, limpa e confortável, porque, provavelmente, possuem muitas crenças limitantes de não merecimento.

Post Similares

  • Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos, ficaremos repetindo automaticamente esses padrões pelo resto da nossa vida.

  • Todo excesso vem da sensação de falta e de se sentir carente por muito tempo. Esse excesso não vem da abundância. Quando aquilo que estava em falta de repente surge na sua vida, há a tendência a consumir demais, usar demais, focar demais. Se não olhar para suas questões internas ficará o tempo todo oscilando apenas nos extremos.

  • Fazer o que você verdadeiramente ama a cada momento, expressar sua criatividade e manifestar o seu empoderamento, facilitará se conectar com seu Eu Superior, além de te trazer tudo o que você precisa em todos os momentos. Nada irá te faltar, se parar de alimentar as crenças negativas adquiridas no mundo externo.

  • Quando você descobre exatamente a causa do seu problema de saúde, a cura começa a se manifestar. Quase 100% dos casos, a causa está nas emoções mal resolvidas – raiva do chefe, mágoa do pai, não aceitação do irmão, sentir-se injustiçado, inferior, rejeitado…

  • As adversidades lhe chegam para te ajudar a crescer mais, e não para te prejudicar. Encare-as como grandes desafios e valiosas experiências edificantes.

  • Geralmente, sentimos intensa atração por pessoas que tem aquilo que não temos. Queremos estar perto dessa pessoa porque de alguma forma ela nos faz sentir bem. Só que podemos nos acomodar nessa relação e exigir que ela sempre preencha nossos buracos emocionais. Esquecemos que o propósito de qualquer relacionamento é o crescimento pessoal. O outro se torna nosso espelho e nos revela onde precisamos aprimorar internamente. Irá chegar…