Não dá para evitar o que está por vir na nossa vida. Tudo acontece quando precisa acontecer. Não temos controle sobre isso. Mas podemos escolher como iremos pensar, sentir e agir diante daquilo que nos chega. E lembre-se que isso é apenas um teste, uma prova, para verificarmos se iremos obter um resultado melhor, igual ou pior em relação à vez anterior.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas e positivas em nossas vidas.
Quanto mais rápido você cumprir o seu papel em cada situação que você passa, e não ficar enrolando ou se distraindo, mais rápido isso irá terminar, seja algo positivo ou negativo.
Independentemente do que você esteja vivendo hoje, agradeça! Pois, um dia, lá na frente, irás olhar pra trás e sentir saudades dos bons tempos.
Todo filme/série que mostra competição, traição, disputa de poder, vingança, morte, guerra, desaparecimento, doenças, roubos, etc., certamente abaixa sua vibração e você se sente mal porque seu cérebro acredita que você está vivendo exatamente isso na sua vida real. Cuidado!
Não espere ficar de cama para, enfim, começar a valorizar e agradecer as atividades que você faz todos os dias sem ânimo, vontade e satisfação. Você depende de você mesmo. Você é a única pessoa que pode se salvar e curar a si mesmo. Milagres acontecem somente para quem se ajuda.
Nenhuma escolha que você fez foi errado, pois tudo acontece como deve ser. Se souber direcionar para o lado positivo, poderá colher grandes aprendizados e experiências importantes. Tudo pode ser usado positivamente na sua vida. É apenas um teste a ser enfrentado para lhe dar a oportunidade de se autoconhecer um pouco mais.
