Sempre que não somos nós mesmos nas relações sociais, reforçamos nossos padrões desequilibrados, e também contribuímos para que o outro continue agindo de forma distorcida. Se o outro não se percebe, isso é questão dele com ele mesmo. No entanto, nós, despertos, precisamos saber distinguir o que é saudável e o que não é. Temos que ficar mais vigilantes ao convivermos com seres não despertos, e temos uma grande oportunidade de colocar nossos conhecimentos em prática e realizar a mudança interior que desejamos.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Nenhum alimento, por mais calórico que seja, tem a capacidade de nos fazer engordar. É a nossa maneira de pensar, sentir e…
Quando o outro lhe faz algo que não gostas, não o retribua fazendo o mesmo. Seja mais esperto! Retribua o que ele…
Se estamos aqui na Terra para transcender as energias negativas, não faz sentido elas mesmas nos direcionar à morte do corpo físico….
Emane vibrações positivas para todos, principalmente para aquela pessoa que você tem alguma discórdia, conflito e desentendimento constante. Assim, esta não terá…
Quanto mais transmutar suas crenças negativas em crenças positivas, mais se aproximará da vibração da sua real essência. Assim, poderá ser guiado…
Uma grande liberação de energia é emanada pelo nosso corpo quando ficamos intensamente raivosos, chateados, magoados… Sei que é difícil, mas aproveite…