Não dá para ser seletivo durante as interações sociais. Ora escolhemos usar nosso poder pessoal, falar a verdade, satisfazer as nossas vontades, ora não. Não podemos nos permitir ser flexíveis dessa maneira ou conforme for conveniente para nós e para os outros. Se é para ser uma pessoa empoderada, seja em todos os momentos. Fortaleça suas emoções para não entregar seu poder aos outros. Desapegue-se das suas expectativas positivas. Decida-se o caminho que deseja trilhar e se agarre a isso.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Não há diferença entre viver uma cena e imaginar esta mesma cena. Cocriamos tudo aquilo que experienciamos. Que saibamos cocriar coisas boas…
Quando você começa a se autoflagelar, entra na vibração da destruição. Da mesma forma como se pune e se destrói, atrairá pessoas…
Quando há coisas extremamente ruins, também há coisas extremamente boas, nesta mesma situação. Isso acontece para existir o equilíbrio. E é questão…
Se você não aprender a se amar, ficará sempre com a sensação de que ninguém te ama o suficiente. Continuará procurando o…
O mundo a sua volta é o resultado daquilo que você pensa, sente e cria na sua mente, seja algo bom ou…
As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as…