Excesso de positividade pode fazer com que nos tornemos pessoas muito passivas, submissas e aceitamos tudo o que acontece. Não há uma filtragem, uma seletividade, uma racionalidade. Aceitar absolutamente tudo nos deixa com uma mentalidade infantil, ingênua e imatura. É necessário equilibrar a vida com o lado oposto. Não ser negativo demais, nem positivo demais, pois tudo o que vivemos em excesso nos faz mal.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer o certo.
Pessoas que possuem toc de limpeza estão vibrando baixo. Microorganismos e entidades negativas invadem e destroem o organismo humano. São atraídos por pessoas que estão na mesma frequência baixa. Porém, ao se conectarem com a energia do amor, repelem tudo o que as “fazem mal”.
Quanto mais inconsciente você está numa determinada situação, e necessita vivenciar tal processo, mais os seus anjos e mentores espirituais te guiam e te intuem para o caminho ideal.
Se você sempre acorda cansado, irritado ou tem muitos pesadelos, significa que você está com seu campo energético desequilibrado. Sua alma se encaminha para regiões que possuem a mesma frequência da sua mente. Você já acorda desvitalizado e mal humorado sem saber por que.
Caímos fora dessa vida por um dos dois motivos: quando cumprimos nosso principal propósito nesta vida; ou quando este não é cumprido ocasionam-se muitas emoções negativas que geram dores e doenças físicas. Assim, encurtamos o tempo de vida. A escolha é sempre de cada um.