As escolhas desequilibradas que o outro toma é problema dele. Mas, o problema passa a ser nosso quando não conseguimos aceitar as escolhas dele e ficamos perturbados, irritados, queremos mudar o outro, ao invés de procurarmos mudar a nós mesmos.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
O que você reclama, crítica e julga no outro, na verdade está reclamando, criticando e julgando sobre você mesmo!
As coisas que você se sente preso são provavelmente as coisas nas quais você se sente apegado. Existe a sensação, inconsciente, de…
Fazer o que você verdadeiramente ama a cada momento, expressar sua criatividade e manifestar o seu empoderamento, facilitará se conectar com seu…
Às vezes, não queremos saber a verdade e por isso não buscamos a resposta ou a solução através da conexão com nosso…
Certas lembranças negativas são eficazes para não recorrermos novamente aos nossos vícios e mantermos firmes em nosso propósito. Lembramos o quão ruim…
Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos…