Não se preocupe se a atividade que você mais ama fazer não garante o seu sustento mensal. O mais importante é realizá-la para se manter numa vibração elevada. Isso te deixará energizado, animado e feliz constantemente. E, principalmente, sua saúde será de ferro. Não precisará gastar com médicos, tratamentos e remédios. Na verdade, um ótimo salário recebido por uma atividade que detesta fazer, boa parte dele será gastado com seus vícios, tratamentos médicos e problemas que atrairá por estar vibrando baixo.
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora, Empresária, Especialista em Terapia Pet. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Os vídeos-games nos ensinam, indiretamente, desde criança, a derrotar, eliminar e matar nossos inimigos. Ao invés de amá-los e agradecê-los por nos…
Uma grande liberação de energia é emanada pelo nosso corpo quando ficamos intensamente raivosos, chateados, magoados… Sei que é difícil, mas aproveite…
Toda vez que você recorre à sua fonte externa para suprir suas feridas emocionais, você está alimentando e ampliando essa energia desequilibrada….
Não falta nada na vida de ninguém. Mas se o indivíduo sentir e acreditar que está faltando algo, essa “verdade” será manifestada…
Não se sinta vitimizada ou injustiçada perante a circunstância na qual se encontra. Quanto mais difícil é, significa que você tem muita…
Controle e apego andam de mãos dadas. A pessoa controladora quer manter as coisas da forma como ela é apegada. Ela precisa…