Tudo na vida é cíclica. Tudo vem e vai. Tudo inicia e termina. Nada é para sempre. Aprenda a aceitar essas mudanças, pois sempre é para o seu bem. Mudar é bom, é passagem de fase, é novos ares. Isso quer dizer que se há muito tempo não existem mudanças grandiosas na sua vida, você encontra-se parado, acomodado e bloqueado pelo seu sistema de crenças negativos. Está na hora de revê-los e se libertar do próprio aprisionamento mental.

Post Similares

  • Quando você se sente bem, você está conectado com sua essência e seu poder pessoal. Seus pontos de vista estão alinhados com a forma que a existência realmente é, e você sente seu corpo vibrando alto por estar expressando a verdade.

  • Às vezes você precisa fazer errado por muito tempo para experienciar o quão ruim é, para depois acordar e começar a fazer o certo.

  • A criança que rejeita a energia feminina da mãe passa a rejeitar também todos os relacionamentos femininos no futuro. Inconscientemente não sabe porque não se dá bem com mulheres, somente com homens. Esta relação flui naturalmente e é muito mais agradável.

  • A pessoa que não reconhece seu valor, ao ouvir uma crítica, se sente com medo de fazer errado, ser julgada, ser rejeitada. Acha que o outro quer mudá-la porque sente a dor de ser imperfeita. Não precisamos mudar para o outro, nem tentar mudar a nossa imperfeição. Nossa natureza já é perfeita e sempre irá querer mudar para expressar nossa perfeição em maior tamanho.

  • Quando você tem que recorrer a dicas, táticas e estratégias para obter o que deseja é porque você não consegue as coisas sendo do jeitinho que és. Aí você se desconfigura, cria máscaras e se desconecta do seu Eu interior.

  • Você começa a aprender pelo amor, e não mais pela dor, se nos momentos tranquilos da sua vida você se permite conectar com a Fonte, permanecendo-se na posição de aprendiz. O que vier será o que você necessita viver agora. Faça sua lição de casa com amor, vontade e alegria.