Você não precisa fazer três ou mais refeições por dia em horários específicos. Se você é adulto, ninguém está te obrigando a se alimentar rigorosamente dessa forma. Aprenda a ouvir os chamados do seu corpo e atenda suas necessidades alimentares. Às vezes poderá sentir vontade de comer apenas uma refeição num dia e, no outro dia, três refeições em horários fora do comum. E está tudo bem. Só coma quando estiver realmente com fome física. Seu corpo agradece.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
O interessante é viver o novo, ir por caminhos nunca antes percorridos… pois é assim que a alma cresce, evolui. Abrace o desconhecido. Não tenha medo do novo. Sua alma necessita ter essa experiência.
Desapegue-se das vontades do seu ego. Deixe as coisas fluírem naturalmente. Pode ter certeza que ao fazer isso, o melhor cenário se apresentará a ti. É o perfeito, o correto e o ideal para você vivenciar. Relaxe e experiencie cada momento ao máximo.
O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os…
O cultivo de energias negativas faz você engordar. Essa atitude bloqueia seu fluxo energético e seu corpo físico materializa na forma de gorduras corporais.
Às vezes, certas questões negativas da sua alma vêm à tona para que você tenha a oportunidade de ter insights, ideias e novas percepções.
Toda vez que você leva vantagem em algo, mesmo quando esse benefício chegou naturalmente até você, SÓ PELO FATO de você pensar e sentir que está levando vantagem sobre algo ou alguém, acontecerá alguma coisa desagradável dessa vez.
