O ego negativo quer viver mais e mais na Terra para poder desfrutar das coisas materiais de baixa vibração. Enquanto que a alma deseja continuar aqui para extrair o máximo de aprendizados e experiências. São objetivos diferentes e, portanto, viver por muitos anos nem sempre significa que a pessoa realmente realizou as lições que programou para sua vida.

Post Similares

  • Quanto mais você ingere alimentos físicos, mais você alimenta seu ego para te conduzir a agir, pensar e sentir da maneira dele. Por isso que fomos ensinados a tomar café da manhã logo ao acordar e comer de 3 em 3 horas. Não sentirá paz se não o tiver educado anteriormente.

  • É preciso não resistir ao processo de cura emocional. Se o trauma está voltando e te perturbando, significa que há partes que você ainda está reprimindo, essas partes não se tornaram conscientes. Ignorar o que dói só vai fazer você criar mais dor para olhar pra ela. Que a prioridade máxima na sua vida seja a sua cura, e não o seu trabalho, seus relacionamentos, suas conquistas materiais,…

  • Seu ego pode se aproveitar da sabedoria da sua alma para justificar as vontades e desejos materiais que ele coloca na sua mente.

  • Vivemos num universo repleto de abundância. Temos tudo o que precisamos em cada etapa da nossa jornada. Não nos falta nada, desde que estejamos alinhados conosco mesmo, agindo no nosso fluxo natural.

  • Estando dentro de um grupo, uma família ou uma equipe há um bom tempo, se você começar a mudar sua consciência, sua vibração mudará e inevitavelmente algo acontecerá para te tirar desse vínculo. Entenda que é algo bom para o seu crescimento.

  • Procure viver no momento presente, pois só existe o agora. O ontem já se foi, o amanhã ainda não existe. É neste momento que você tem que focar para ressignificar seu passado e criar a realidade que deseja presenciar nesta vida. Medite e agradeça a oportunidade de estar na Terra.