Não insista nas suas expectativas. Apenas deixe as coisas acontecerem naturalmente, pois é o que você precisa viver a cada momento. Não adianta controlar o que vai lhe acontecer. Relaxe e conecte-se com sua essência. Ouça a voz do seu Eu Superior, pois ele sempre sabe o que é melhor para você fazer, escolher e sentir. Solte todos os pesos desnecessários do seu passado para restabelecer a conexão com a Inteligência Infinita.

Post Similares

  • Tudo tem dois lados. Tudo dá para ser usado positivamente ou negativamente. Cabe a cada um ter esse discernimento e fazer suas escolhas. Nada é 100% ruim ou 100% bom. Estamos aqui na Terra para aprendermos a enxergar essas diferenças e optarmos por caminhos que satisfazem a nossa essência divina.

  • A questão não é ficar fugindo das pessoas e situações adversas para se sentir bem. Encare-as para se curar, se melhorar, se transformar. Você está aqui para isso. Se decidir ignorá-las, mais cedo ou mais tarde elas ressurgirão, e com maior intensidade. Não perca tempo na Terra.

  • Talvez você não consiga curar 100% das suas questões negativas. O mais importante é estar consciente delas para estar se esforçando sempre, nem que seja um pouquinho. O que não dá é esquecer ou ignorar completamente. Se isso acontecer, consequências desagradáveis surgirão.

  • Que você tenha muita consciência para reagir de uma forma equilibrada, harmoniosa e saudável diante de todas as situações da sua vida.

  • Quando você se sente bem, você está conectado com sua essência e seu poder pessoal. Seus pontos de vista estão alinhados com a forma que a existência realmente é, e você sente seu corpo vibrando alto por estar expressando a verdade.