O hábito de ficar buscando por coisas externas para se distrair com algo só revela o quanto a pessoa não está interessada em cuidar da própria vida pessoal. Ela quer se distrair dos seus problemas e sentimentos negativos que a perturbam constantemente. Ao invés de encará-los de vez, busca anestesiar seus desconfortos com fontes externas. Essa escolha só está adiando sua evolução e intensificando cada vez mais os seus problemas.


Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicoterapeuta Holística, Escritora, Mentora de Reconexão Interior. Espiritualista de orientação universalista, vem há mais de 15 anos dedicando seu trabalho em ajudar as pessoas a identificar a Verdadeira Causa de seus problemas, elevarem a Consciência e se reconectarem com sua real Essência.
Post Similares
Quem não parte para a ação de resolver seus problemas, lidar com os conflitos e superar os desafios, acaba permanecendo na energia…
Se você não tem motivação para realizar atividades essenciais e saudáveis como, por exemplo, fazer um exercício físico ou limpar a casa,…
Toda vez que você acredita naquilo que o outro fala sobre você, seja uma qualidade ou uma limitação, significa que você também…
Quando você começa a sonhar, imaginar, visualizar… um determinado objetivo como se já fosse real, e percebe que as coisas estão dando…
Relembre a coisa mais incrível e maravilhosa que já aconteceu contigo. Sempre que estiver pra baixo, relembre isso e agradeça por ter…
Muitas vezes você quer tanto que tal coisa aconteça, sonha, visualiza… e quando isso se torna realidade você não consegue acreditar, pois…