Não dá para vivermos somente o lado positivo. E mesmo se forçarmos a viver somente as coisas boas e confortáveis, um dia o outro lado será cobrado. Não será nada agradável porque, geralmente, vem de uma forma muito intensa para ser vivida num curto espaço de tempo. A ideia sempre é viver os dois lados de forma equilibrada, sem exageros nem escassezes.

Post Similares

  • Toda sua chateação, frustração, perda, mágoa, raiva, revolta, injustiça… surgem da sua não aceitação daquilo que ocorreu. Ainda não refletiu, não compreendeu, não perdoou, não analisou direito o motivo disso ter acontecido dessa forma. Nada acontece por acaso.

  • Observe que você já tem hoje tudo o que você precisa para aprender, crescer e evoluir. O Universo está sempre conversando com você. Porém, se ficar muito focado em fazer o que deseja, sairá do seu fluxo natural e não deixará que as coisas aconteçam do jeito que precisam ser na sua jornada.

  • Se você entregar sua vida para o Universo, as coisas acontecem da melhor forma possível. Pode ter certeza. Porque você passa a se alinhar com o seu propósito. Revelações e respostas vem à tona. Tudo se encaixa.

  • Todos nós recebemos aproximadamente 70% de informações negativas até os 12 anos de idade. Se não limparmos e ressignificarmos esses conteúdos densos, ficaremos repetindo automaticamente esses padrões pelo resto da nossa vida.

  • Os animais não precisam de relógio porque sempre estão conectados com o ritmo da natureza ou do Universo. Já, os seres humanos estão tão desconectados da própria essência, necessitando de algo material para se guiar e “orientar” o seu caminho.

  • Você começa a aprender pelo amor, e não mais pela dor, se nos momentos tranquilos da sua vida você se permite conectar com a Fonte, permanecendo-se na posição de aprendiz. O que vier será o que você necessita viver agora. Faça sua lição de casa com amor, vontade e alegria.