Você admira o outro, deseja o outro… sendo que você tem que amar e valorizar primeiro a si mesmo. Reconheça a sua essência e o quão bela é a sua alma. Admire-se!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Sempre que você não está realizando coisas que verdadeiramente te alegra, você está, automaticamente, no caminho do inconsciente coletivo, conectado com a mente das massas.
Quanto mais você solta as suas crenças negativas e é você mesmo, mais você vai para uma realidade paralela positiva alinhada com a sua essência.
O problema não é o problema em si, e sim à maneira como você resolve pensar, sentir e concluir as situações, por estar extremamente identificado com o ego negativo. Só há duas formas de pensar: do ego negativo ou da consciência crística/búdica. A escolha é sempre sua.
Quando você começa a sonhar, imaginar, visualizar… um determinado objetivo como se já fosse real, e percebe que as coisas estão dando errado, significa que este não é o seu caminho. Reveja seus conceitos.
Muitas vezes, aquilo que você acha certo, correto e agradável nem sempre irá te fazer bem, pois essa ideia pode estar vindo do seu ego negativo. Medite e reflita bem antes de agir. Será que vale a pena mesmo? Irei aprender e crescer com isso ou estarei alimentando meu ego?
A verdade é que se você já se despertou para seu caminho espiritual, nunca mais presenciará períodos longos de calmaria e tranquilidade. A jornada é longa, trabalhosa e difícil, mas não impossível. Não adianta fugir ou voltar atrás, pois seu Ser foi desperto e deseja evoluir.
