Tudo aquilo que você admira nos outros, na verdade você também o possui. Se não reconheces em si é porque isso ainda está no seu inconsciente, adormecido, latente. Enxergamos nos outros aquilo que temos dentro de nós.
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Tomar ciência de certas informações benéficas antes da hora, pode evitar o nosso crescimento interior. Por mais que essas informações nos estejam disponíveis, se não estivermos conectados com nosso fluxo natural, poderemos nos corrigir antes de viver aquilo que precisávamos viver de forma desequilibrada. Não estamos aqui para viver todas as coisas corretamente desde o início. Viver o lado negativo faz parte do processo de crescimento espiritual.
Todas as emoções são originais pelo sistema de crenças que reside no nosso inconsciente. Nenhuma emoção vem do nada. Elas surgem a partir de crenças positivas ou negativas que escolhemos perpetuar.
Tudo o que fazemos gera uma certa energia, por isso precisamos estar atento com nossas escolhas. Às vezes são atividades tão sutis que podemos nem perceber que estamos vibrando na escassez, na falta, na carência. Se ficarmos muito tempo cultivando essas frequências baixas, iremos criar e atrair exatamente aquilo que não desejamos. Além de continuar satisfazendo as vontades do nosso ego negativo.
O codependente não assume o que realmente quer. Ele fica dependendo do outro para lhe dizer o que fazer. E acredita que o outro sempre tem razão, que o outro está certo e sabe o que é melhor para ele.
Pessoas com a predominância da energia Yang, sejam homens ou mulheres, tendem a ter mais dificuldade em absorver os raios solares e nutrirem o corpo com a vitamina D. Neste caso, o corpo está com excesso de Yang e carente de Yin. Portanto, irá rejeitar tudo o que for Yang – alimentos, sol, objetos, situações, pessoas, etc; e tenderá a ficar bastante receptivo a tudo o que for…
Quando você não faz afirmações positivas e permanece no inconsciente do condicionamento, na verdade, você está constantemente fazendo afirmações negativas.
