Parece que existe uma energia ou força oculta que sempre que você descobre algo muito bom que irá realmente mudar a sua vida pra melhor, ela vem e te derruba pra você continuar aprisionado a uma egregora de escassez, medo e raiva.


Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora e Especialista em Neuropsicanálise pela ABEN. Através dos estudos em Neurociência Afetiva e Espiritualidade, ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Ciência, Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
Você não precisa de mais abundância, porque você já é abundante hoje. Você já vive na abundância. Você já tem tudo o que você precisa para se sentir feliz e realizado. A ideia de que você só será feliz no dia que comprar aquele carro, aquela casa, etc., vem da sua crença de escassez no agora. Você vive no presente. Esse futuro nunca se tornará presente se você…
A escola tradicional ensina, sim, a vivermos a vida de acordo com as leis naturais. Só que é preciso ser uma pessoa muito observadora para perceber os detalhes sutis e invisíveis que ela nos mostra. As séries, as provas, os simulados, as lições de casa, a convivência com pessoas de diferentes níveis evolutivos, as matérias, as fases, as salas de aula, as disciplinas obrigatórias e as optativas… tantos…
Quando você percebe que não consegue mais aceitar coisas que antes você aceitava tranquilamente significa que você abaixou sua frequência energética e está mais conectado às energias densas. Eleve-se novamente!
Insistência gera resistência. Quando você decide largar sua insistência em querer que algo aconteça de um modo específico, o que você quer acontece do jeito que é para ser, talvez até melhor que a ideia que você tinha. Solte suas expectativas e veja o que acontece. Sempre ocorrerá o que for ideal em cada momento da sua jornada.
Você faz as coisas a partir das suas preferências, sem invalidar o caminho que acha ruim ou errado, sem dizer que há um outro caminho que é certo. Todos os caminhos são certos e perfeitos. Porém, existem os que você segue e prefere.
Que os pais não ensinem seus filhos a tolerar situações quando as necessidades deles não são atendidas, e sim, ensinem a usar sua criatividade para buscar formas de atender essas necessidades.