Muitas vezes, um afastamento, uma separação, uma perda, é o Universo te dando a possibilidade de lembrar de reconectar-se com seu interior. Sempre é você em primeiro lugar. Cuide-se!
Psicanalista
Paula Teshima, descendente de japoneses, nasceu em 1984. É Psicanalista, Psicoterapeuta Holística, Escritora. Ofereço um caminho de autodescoberta e transformação, integrando Psicanálise e Espiritualidade em uma abordagem holística e sem cunho religioso. Meu intuito é ajudar cada pessoa a acessar a raiz de seus conflitos, despertar sua Consciência e se reconectar com sua Essência Divina.
Post Similares
A crença negativa nos motiva a acreditar no medo. Damos poder a ele, escolhemos ele, olhamos para as desculpas, buscamos a zona de conforto, porque ainda não tomamos a decisão de nos libertar desse aprisionamento. A crença, em si, nos faz permanecer no estado de baixa vibração. Ela não quer desaparecer da nossa vida, então vive nos trazendo ideias doentias para que continuemos alimentando-a.
A crença negativa te faz se sentir limitado, desconectado e sem poder pessoal. Você se limita quando diz que a origem da sua emoção está no outro. Quando você diz que o outro te fez sentir raiva, medo, tristeza. Enfim, quando você joga a culpa no outro, se ausentando da sua responsabilidade e não se permite reconhecer seus próprios desequilíbrios.
Seja feliz com a pessoa que você é, com as coisas que você tem e com o que você faz, não importa o que sejam. São essas coisas que você tem que se “apegar”, ser grato e se sentir satisfeito. Pare de ficar buscando lá fora. Seus maiores tesouros estão no presente e dentro de ti.
Uma personalidade dependente pode ter o costume de fazer as coisas mal feitas ou inacabadas, inconscientemente, justamente para que alguém venha e faça melhor ou o que faltou. Assim, ela consegue se sentir ajudada.
Mantenha sua vibração elevada para que as provocações dos outros não te afetem, não ressoem com sua energia.
Quando você duvida daquilo que recebeu por intuição, acaba tomando decisões baseadas no medo para evitar que o pior aconteça. E no final das contas, é exatamente esse medo que irá atrair para sua realidade. Foque no que você quer, e não no que você não quer. Tudo o que você foca, se expande, se amplia, aumentando as chances disso se materializar na sua frente.
